Fórmula 1: Toro Rosso-Honda cria opções de motores para Red Bull

A Honda já acertou uma equipe para fornecer motores na temporada 2018. Trata-se da equipe satélite da Red Bull, a Toro Rosso. Christian Honer, diretor da Red Bull, o acordo vai servir de laboratório para uma provável opção de sua equipe.

Espera-se que a McLaren assine com a Renault na próxima temporada com o Toro Rosso ocupando o lugar da Honda. O time júnior da Red Bull conversou com o fabricante japonês nas últimas semanas, mas esse acordo depende em grande parte da McLaren e se eles podem concordar com uma divisão com a Honda e termos com a Renault. “Não é nosso negócio, mas no final do dia, certas coisas devem cair no lugar”, disse Horner recentemente ao Sky Sports F1. “Até McLaren e Honda resolverem seus negócios, nada mais acontecerá”.

O chefe da equipe, porém, admitiu que Toro Rosso mudaria para a Honda e assim criaria uma “opção” para a Red Bull. No momento, a Red Bull utiliza motores Renault, no entanto, não estão totalmente satisfeitos com o produto que recebem. “Para nós, esse cenário poderia ser bastante interessante porque proporcionaria uma opção”, explicou Horner.

Horner, no entanto, acrescentou que o tempo está acabando tanto para a McLaren quanto para a Toro Rosso para trocar os fornecedores de motores, pois afeta a concepção dos carros para o próximo ano.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes