A NISSIN® Miojo, empresa líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil, lança mais uma novidade para os fãs de NISSIN® CUP NOODLES®: o sabor Calabresa, exclusivo na categoria de macarrão instantâneo em copo no Brasil.
O produto promete gerar percepção de movimentação na marca e agradar os consumidores. “A linha NISSIN® CUP NOODLES® é direcionada para o target jovem, que está sempre em busca de novidades. Para atender a essa necessidade e oferecer o melhor para os fãs da marca, lançamos o novo sabor calabresa, que pode ser consumido em qualquer lugar e durante vários momentos do dia”, afirma o gerente geral de Marketing da NISSIN® Miojo, Toshiro Tsuboi.
O novo sabor foi escolhido após pesquisas que mediram a aceitação do produto pelos consumidores e as intenções de compra.
Os eventos de lançamento do CUP NOODLES® Calabresa ocorreram no Rio de Janeiro e em São Paulo, no último final de semana, com a presença do surfista Pedro Scooby, um dos principais nomes da nova geração do freesurf brasileiro, e do skatista Pedro Barros, principal representante do Brasil na modalidade Vertical (Vert) e pentacampeão mundial de Bowl.
“A participação dos atletas faz parte da estratégia da marca em alinhar os produtos da linha NISSIN® CUP NOODLES® ao comportamento do jovem, ficando ainda mais próximos do nosso target”, destaca Marcos Uematsu, gerente de Trade Marketing da NISSIN® Miojo.
Pedro Scooby e Pedro Barros também ilustram a campanha no PDV e participam das ativações digitais e presenciais em torno do produto.
Entre os dias 01º e 30 de setembro, será realizada uma promoção que sorteará cinco pranchas e cinco shapes de skate autografados pelos atletas Pedro Scooby e Pedro Barros. Para concorrer, os fãs da marca devem comprar duas unidades de qualquer sabor de NISSIN® CUP NOODLES® e se cadastrar no hotsite da promoção www.cupnoodles.com.br/promoção. A campanha terá vigência nacional e será digital, com peças veiculadas nas redes sociais de NISSIN® CUP NOODLES® e também nas redes sociais dos atletas.