Evento acontece no São Paulo Expo e se encerra dia 11 de novembro
A Giaffone Eletric, empresa focada no desenvolvimento de soluções de mobilidade elétrica, leva à 23ª edição da Fenatran, a maior feira do setor de transporte rodoviário de cargas e logística na América Latina, seu portfólio de produtos com soluções inovadoras para que empresas transformem a sua frota de carros à combustão em carros elétricos, reduzindo custos operacionais, neutralizando emissão de carbono e gerando economia circular, além de se adequarem ao ESG.
Com projeto totalmente desenvolvido no Brasil, a Giaffone Eletric, localizada em Cotia, São Paulo, conta com uma equipe especializada que oferece uma solução especial para cada um dos seus clientes usando dados como, autonomia necessária, tipos de carga e até infraestrutura de carga, reduzindo os custos da operação e tornando essa transição para mobilidade elétrica ainda mais fácil.
‘’Com este formato, é possível converter toda a frota comercial à combustão em veículos elétricos, aproveitando assim todos os carros atuais da empresa, possibilitando uma segunda vida 100% elétrica, diminuindo custos e zerando a emissão de CO2. Nosso objetivo é acelerar a transição para a mobilidade sustentável no Brasil’’, explica Felipe Giaffone, sócio-fundador da empresa.
Presente no estande da Weg, a van Last-Mile da Giaffone Eletric proporciona aos visitantes da feira uma verdadeira imersão no universo de eletrificação de carros, que poderão conhecer de perto todas as mudanças realizadas no carro. Destinado a entregas urbanas, a Van Last Mile pode ter até 250km de autonomia e volumes de cargas de até 9m3, com recarga em até 1hora.
‘’Além de todas as vantagens operacionais, empresas impulsionadas por políticas ESG podem aderir a essa solução para acelerar a transição e atingir as métricas de redução de emissões de CO2 e de materiais particulados se adequando aos pilares de sustentabilidade e uma logística verde’’, completa Zeca Giaffone, sócio-fundador da Giaffone Eletric.