Goodyear apresenta nova campanha com o conceito criativo “Pode Contar”!

Há mais de 125 anos no mundo, a fabricante de pneus reforça que para fazer sua estrada, o consumidor pode contar com a Goodyear

 Todos nós temos uma estrada e por ela rodamos o mundo a passeio, a trabalho ou ao destino que cada um deseja explorar! É com este conceito que a nova campanha da Goodyear vai ao ar: convidando o consumidor a viver seu destino, seguir em frente ou mudar de rumo, para fazer seu caminho. E para percorrer essa estrada, “Pode Contar” com a Goodyear, a fabricante de pneus com uma história de mais de 125 anos no mundo e com um atendimento em todo país.

“Na campanha Pode Contar trazemos o conceito de que são necessários anos de estrada para construir a confiança, e desejamos reforçar que nossos consumidores podem contar com a Goodyear para continuar a percorrer qualquer distância e vencer qualquer terreno. Nossos esforços são sempre para oferecer o melhor produto e a melhor solução, proporcionando um futuro com tecnologia, sustentabilidade e inovação”, comenta Débora da Cruz, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Goodyear do Brasil.

A campanha simboliza o propósito da Goodyear em ter seus clientes no centro de tudo. “Pode Contar” tem como objetivo conectar ainda mais a marca com seus consumidores, enfatizando que continuem contando com a empresa em suas jornadas.

“A campanha convida todos os clientes da Goodyear a usufruir da qualidade, tecnologia e inovação aplicadas aos pneus que vão auxiliá-los a trilhar suas estradas. Com ampla veiculação, o espectador poderá acompanhar a campanha nas redes sociais da marca e nas mídias online e offline, completa a executiva. Durante o mês de dezembro será possível acompanhar a campanha na TV Aberta (Band e SBT) e na TV fechada, nos programas da ESPN FC, Sportscenter, Resenha e ESPN League, na mídia OOH em diversos pontos do país.

Assista o vídeo da campanha:

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes