Patrocínio viabilizará ações de relacionamento com colaboradores, clientes e comunidades
A Goodyear, reforçando o seu envolvimento permanente com iniciativas culturais e sua responsabilidade corporativa Better Future (Fornecimento Sustentável, Operações Responsáveis, Mobilidade Avançada e Cultura Inspiradora), anuncia o patrocínio institucional incentivado ao Museu do Futebol pelo período de um ano.
Para a temporada de 2022, ano de Copa do Mundo, o Museu do Futebol é um verdadeiro convite para conhecer de forma interativa a história dessa paixão nacional em espaços que trazem vídeos, imagens, depoimentos de grandes craques e o cenário histórico de épocas de destaque para o esporte.
“Para a Goodyear, estar como patrocinadora Máster do Museu do Futebol – temporada 2022, é possibilitar a experiência, a integração e a conexão das pessoas em um local repleto de histórias e conhecimento que o futebol transmite”, comenta Sara Martins, diretora de Relações Jurídicas e Comunicação Externa da Goodyear no Brasil.
O patrocínio ao Museu do Futebol viabilizará ações de relacionamento com colaboradores, clientes e comunidades, além de estar preparando ações de voluntariado pensando na vivência e educação por meio do esporte.
Confira a programação completa e mais informações no site do Museu do Futebol.