Goodyear mantém revendedores atualizados sobre inovações por meio de treinamento contínuo

O curso mais recente foi sobre o programa Zero Contato, que envolve o protocolo de atendimento que a Goodyear e sua rede de revendedores implementaram para apoiar a mobilidade de funções essenciais e daquelas que já estão em movimento

A fabricante de pneus Goodyear conta com uma das redes de distribuição mais tecnológicas, avançadas e modernas da América Latina, prontas para responder e solucionar as necessidades de mobilidade da frota de veículos da região. Durante o último século, a Goodyear vem construindo alianças duradouras e estratégicas com seus distribuidores.

Um dos compromissos firmados entre a Goodyear e sua rede de distribuidores é a colaboração e fornecimento de consultoria contínua. Nesse sentido, a companhia possui um programa de treinamento muito completo, a “Academia Goodyear”. Por meio dessa plataforma, é possível que todos os revendedores sejam atualizados sobre as mais recentes tecnologias disponíveis, benefícios sobre os pneus de automóveis, caminhões, SUVs e caminhões, bem como técnicas de vendas.

Dessa forma, é possível para a Goodyear repassar a sua vasta experiência aos revendedores e, consequentemente, aconselhar os condutores sobre o melhor pneu e o modelo correto, que atenda às necessidades particulares e cada vez mais exigentes dos consumidores brasileiros.

Com esses treinamentos, todos os distribuidores e equipes ficam atualizados e melhor preparados para recomendar o pneu correto e aquele que irá oferecer o melhor desempenho ao consumidor.

Hoje, os revendedores da Goodyear estão cientes do trabalho que está sendo realizado por aqueles que desempenham papéis essenciais, como médicos, enfermeiros, bombeiros, pessoal de segurança, funcionários e autoridades do setor público, trabalhadores da indústria de alimentos e muitos outros que precisam seguir adiante, com os seus veículos em movimento. Para dar suporte a eles e a todos aqueles que já estão circulando, a Goodyear lançou o protocolo “Zero Contato”, que limita o contato pessoal para proteger a saúde de técnicos e usuários.

Com isso, a Goodyear recomenda que todos os motoristas aproveitem o protocolo “Zero Contato”, agendando por telefone no Centro de Serviço Goodyear mais próximo para garantir que seu veículo esteja em perfeito estado de funcionamento.

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