Zero Contato, o nome da campanha da marca de pneus na sua rede de atendimento
Para apoiar a mobilidade de pessoas que necessitam continuar usando seus veículos no trajeto para o trabalho ou que exercem atividades ligadas a serviços essenciais com os seus carros, a Goodyear está oferecendo a revisão gratuita de 30 itens em toda a rede de revendas. O serviço é disponibilizado com o protocolo Zero Contato, que permite que os técnicos mantenham os níveis de atendimento e qualidade com um processo eficiente, limitando o contato pessoal. A revisão inclui, além de uma avaliação completa dos pneus, itens como estado da bateria e suspensão, entre outros .
Para realizar a revisão em seu veículo, é só acessar o portal Goodyear (www.goodyearzerocontato.com.br) e encontrar a revenda mais próxima, localizada em qualquer região do Brasil. As equipes estão aptas e treinadas para aplicar rotinas de atendimento que têm como objetivo proteger a saúde e o bem estar de clientes e colaboradores, adotando distanciamento seguro e medidas rígidas de higiene no cuidado com os veículos.
Como funciona o protocolo de atendimento Zero Contato?
• O cliente procura no site da Goodyear a revenda ou truck center aberto mais próximo e marca um atendimento.
• Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros .
• Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.
• A equipe de atendimento entrará em contato para a confirmação do serviço e valor, caso o cliente tenha solicitado algum serviço adicional à revisão gratuita, (como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária). Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.
• Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente.
• O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.