Um dos maiores distribuidores de automóveis do País, o Grupo SHC, que é responsável pela importação e comercialização de Aston Martin e JAC Motors, além de contar com as bandeiras Citroën, Jaguar e Volkswagen, está inaugurando hoje, 12 de novembro, uma nova concessionária na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Representante da Jaguar desde 1994, a tradicional parceria com a montadora britânica se estenderá, a partir de agora, à Land Rover.
Localizada em uma área privilegiada, na avenida Dr. Gastão Vidigal, com 4.000 mil m² de área construída, a GB Cars Villa Lobos irá se somar às mais de 85 lojas do Grupo SHC, confirmando a vocação da empresa também na realização de negócios no segmento Premium. De acordo com Rachel de Oliveira Pinto, diretora-geral da unidade, a expectativa pelo início das atividades é enorme. “Temos uma parceria histórica com a montadora, iniciada nos anos 90, quando o chairman do Grupo SHC, Sergio Habib, trouxe a Jaguar ao país. De agora em diante, pretendemos estreitar ainda mais esse laço com a bandeira Land Rover, que é a marca Premium de maior crescimento e potencial de vendas do mercado brasileiro”, explica.
A GB Cars Villa Lobos nasce como maior concessionária Jaguar Land Rover do Brasil dentro dos novos padrões, com espaços delineados e dedicados ao show room das duas marcas, com exibição das linhas de modelos novos e seminovos. Este novo projeto foi concebido com base nos princípios de transparência, flexibilidade e modularidade, que priorizam o conforto e a comodidade dos consumidores em um ambiente requintado e, ao mesmo tempo, sustentável.
Há uma área específica para atendimento de pós-venda, que pode ser efetuado com a facilidade do agendamento on line. Na oficina, a concessionária investiu no que há de mais moderno em infraestrutura para os reparos nos modelos das duas marcas, sempre obedecendo aos critérios recomendados pela montadora.
Terry Hill, presidente da Jaguar Land Rover para América Latina, disse: “Estamos muito orgulhosos de ver a maior cidade da América Latina como uma das primeiras das Américas a receber o novo padrão visual que desenvolvemos. Da fachada até o ambiente de pós-vendas, o showroom reflete a modernidade e requinte que as marcas Jaguar e Land Rover sempre tiveram, com uma identidade contemporânea”.