Instituto Renault e colaboradores voluntários realizam doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social

Ações fazem parte da campanha #mobilizarenault, lançada pela montadora para reconhecer e estimular ações de voluntariado desenvolvidas pelos colaboradores 

Com a ajuda de amigos e familiares, os colaboradores da Renault do Brasil estão se mobilizando voluntariamente para arrecadar doações e auxiliar comunidades de Curitiba e região. Neste final de semana colaboradores da área da Montagem realizaram a entrega de 487 cestas básicas, 250 litros de leite e 350 frascos de álcool em gel para os moradores da Vila Pantanal, em Curitiba (PR). Com a ação, a equipe conseguiu doar mais de sete toneladas de alimentos.

“Foi gratificante ver as pessoas felizes por poderem ajudar, fazendo o bem de coração. A entrega foi muito emocionante e nos faz repensar muito sobre a nossa realidade. É importante divulgar as ações para que mais pessoas possam se mobilizar e ajudar. Fazer o bem é essencial”, comenta Marcio dos Reis, supervisor de produção da Montagem e um dos organizadores da arrecadação.

Outra ação foi desenvolvida pela equipe da Estamparia da Renault, em que colaboradores arrecadaram voluntariamente 250 cestas básicas, 400 cabeças de alface e 250 frascos de álcool em gel entregues também aos moradores da Vila Pantanal, em Curitiba (PR). Ao todo, foram mais de três toneladas de alimentos arrecadados, transportados com segurança e utilizando todas as medidas de precaução.

“Foi gratificante poder ajudar quem precisa, ao lado dos meus colegas de trabalho. Uma das melhores experiências que já vivi. Nos mobilizamos de forma rápida, com muita união para fazer as doações. Aprendi que quando você dá algo de coração a quem tanto precisa, está transformando o mundo dessa pessoa em um lugar melhor”, comenta Liziel André, operador na área da Estamparia.

“A união e envolvimento dos colaboradores da Estamparia foi fundamental. Todos participaram ativamente desde a arrecadação até a distribuição dos alimentos. Quando o nosso gerente sugeriu a ação solidária, a equipe se animou imediatamente”, complementa João Malacrida, chefe de produção da Estamparia.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes