A JATO Dynamics e a LMC Automotive anunciaram na última quinta-feira, 30/4, a nova parceria para oferecer uma ampla variedade de soluções inovadoras que irão fortalecer o planejamento e tomada de decisão de seus clientes por todo setor global automotivo.
A JATO e a LMC Automotive compartilham soluções similares no mercado global e como resultado podem fornecer uma exclusiva combinação de inteligências em mais alto nível de conhecimento.
A JATO é conhecida pela capacidade de fornecer e realçar o valor de vendas históricas e dados de emplacamentos enquanto que a LMC Automotive por sua qualidade de serviços de previsões nas áreas de venda, produção e powertrain de veículos. Ambas, a JATO e a LMC Automotive terão capacidade de oferecer serviço personalizado e acessibilidade para os clientes acrescentando um valor agregado aos seus produtos.
A primeira destas novas soluções é a Prospecção Global de Venda de Veículos Leves. Atualizado mensalmente com previsões mensais com até sete anos a frente, o novo produto irá abranger veículos de passageiros e comerciais leves (até 6 toneladas) por marca, modelo, tipo de veículo, segmento e modelo, representando 94% das vendas globais.
O CEO da JATO, Andy Rothery, comentou que “estamos satisfeitos em firmar esta parceria com uma empresa de alto nível como a LMC Automotive para oferecer a primeira solução de prospecções no portfolio da JATO. Na JATO, temos o compromisso de sempre agregar valor aos nossos clientes ao redor do mundo e a Prospecção de Vendas Globais de Veículos Leves é o exemplo de nosso investimento em trabalhar com empresas que compartilham nossa ética nos negócios com o foco no cliente e oferecer a melhor qualidade em tudo que fazemos.”
Pete Kelly, diretor da LMC Automotive, acrescenta que “estamos felizes em trabalhar junto com a JATO, detentora de incomparável base de dados de registro de vendas históricas e com um nível de detalhamento único. A nova parceria nos dá a oportunidade de fortalecer ambas as empresas com a oportunidade de complementar suas atividades. Este é um grande passo para o crescimento organizacional, e o mais importante, novos serviços oferecidos aos clientes. A Prospecção de Vendas Globais de Veículos Leves representa a primeira das novas soluções que virão.”