JCB é fornecedora oficial, mais uma vez, do GP São Paulo de F1

Multinacional britânica disponibilizará 14 máquinas Loadall de três diferentes modelos para atuação no suporte ao resgate de carros da corrida

Com a parceria renovada, a JCB é a fornecedora oficial destes últimos equipamentos para o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022. O evento – o 50º da história da competição no Brasil – acontece entre os dias 11, 12 e 13 de novembro no circuito de Interlagos, em São Paulo, e promete ter recorde de público, segundo os organizadores. A edição 2022 deve superar a marca de 200 mil pessoas durante o final de semana da temporada brasileira.

O Gerente de Desenvolvimento de Distribuidores e Marketing da JCB, Fabio Santos, conta que 14 máquinas de 3 diferentes modelos do manipulador telescópico Loadall serão disponibilizados para suporte de resgate de carros da corrida, caso necessário, entre os quais um modelo recém-lançado pela companhia. “São eles o 531-70, com capacidade para até 3,5 mil kg e altura máxima de elevação de 12,3 metros, 540-170, com capacidade de 4 mil kg e elevação máxima de 16,7 metros, e o mais recente lançamento: o Loadall 530-70, que se destaca pela altura de levantamento, que pode chegar a 11 metros e capacidade de carga de até 3 mil kg”.

“Também contaremos com 16 profissionais da JCB para atuar na operação dos manipuladores telescópicos Loadall caso seja necessário resgate de carros na pista,  que ficarão localizados em locais estratégicos do circuito para uma operação rápida e segura – tudo para ajudar no espetáculo que é visto por milhões de fãs em todo o planeta”, complementa o executivo, que lembra que desde 2017, a JCB é parceira do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1.

Alisson Brandes, diretor de Vendas e Marketing da JCB do Brasil, fala da importância da presença da empresa no evento esportivo: “Para nós, é de fundamental relevância para o fortalecimento da nossa marca no Brasil e, também, em nível mundial, já que somente no ano passado as corridas bateram a marca de 1,55 bilhão de audiência somente na TV, número 4% superior que em 2020. Nesse contexto, a JCB se fortalece ainda mais, até porque a Fórmula 1 é também referência no desenvolvimento de tecnologias e produtos inovadores. Ter e ver o nosso Loadall participando de um espetáculo com essa magnitude é motivo de muito orgulho”.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes