KINTO celebra dois anos de operações no Brasil e anuncia novidades no serviço de carros por assinatura

Novidade reforça o objetivo da companhia com o crescimento sustentável no País, levando opções diversificadas de mobilidade onde são necessárias 

A KINTO, empresa de mobilidade da Toyota, comemora em julho dois anos de operações no Brasil. A empresa segue conquistando cada vez mais clientes brasileiros e da América Latina e Caribe, ao disponibilizar serviços de mobilidade confiáveis, personalizados e seguros. E, seguindo sua estratégia de crescimento sustentável e consistente, passa a oferecer veículos seminovos em seu serviço KINTO One Personal, uma opção pioneira no Brasil, para pessoas físicas interessadas em adquirir carros por assinatura.

Além de carros por assinatura, tanto zero-quilômetro como seminovos, a KINTO conta com mais dois serviços no mercado brasileiro: o KINTO Share, de compartilhamento de veículos e o KINTO One Fleet, focado em gestão de frotas corporativas. Por meio de todas essas opções da KINTO, a Toyota do Brasil é atualmente a marca automotiva que oferece o mais amplo portfólio de serviços de mobilidade no País.

“Temos como objetivo sermos o parceiro ideal de mobilidade para atender diferentes necessidades dos nossos clientes, sejam eles/elas pessoas físicas ou jurídicas. Em dois anos, superamos nossas expectativas e estamos em plena expansão. A oferta de seminovos por assinatura nos deixa bastante confiantes de que estamos cumprindo com esse objetivo. Aproximar o nosso cliente do produto adequado e com preços mais acessíveis, oferecendo veículos com a qualidade Toyota é, sem dúvida, mais um grande passo da KINTO no Brasil”, conta Roger Armellini, diretor comercial da KINTO e diretor de mobilidade da Toyota para a América Latina e Caribe.

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes