Artista é mesmo um bicho engraçado. Pinta e borda, quer aparecer, fala mais que a boca, enfim faz tudo para ser diferente. E a cantora maluquinha Lady Gaga não foge a regra. A moça colocou uma raridade em leilão: um Rolls Royce Corniche do início da década de noventa. Seguando a mesma, tal leilão vai render um dinheiro para causa liagadas a instituição MusiCares, fundação que ajuda artistas em dificuldades financeiras, pessoais ou médicas.
Lady Gaga, considerada uma das mais controversas cantoras da atualidade, leva seu Corniche III, durante um evento que será realizado no sábado, dia 17 de maio, na Califórnia, EUA. Estima-se que o valor arrecada no leilão do modelo atinja um valor entre os US$ 30 e 50 mil (o que está entre R$ 65 e 108 mil).
Este é o único automóvel registado em nome de Stefani Germanott, o verdadeiro nome da cantora de Foi comprado há cinco anos e tem uma pintura vermelha. O luxuoso veículo está equipado com motor de 6,6 litros e foi mostrado pela primeira vez há dois anos, quando Lady Gaga dirigiou pelas ruas e avenidas de Manhattan, a ilha onde se localiza a cidade de New York, EUA, para promover o labçamente do perfume que leva seu nome. Coisa de artista que echa que tem culpa no cartório. Ou não?