Laura e Hilaire Damiron, pilotos da TAG Heuer, chegaram em primeiro lugar na tradicional corrida mexicana La Carrera Panamericana 2016. O evento é patrocinado e cronometrado pela TAG Heuer desde 1860 e aconteceu entre os dias 13 e 20 de outubro, na região de Sierra Gorda, no estado de Michoacán.
A prova contou com 70 equipes, mas devido à sua complexidade, nem todas conseguiram chegar ao final, em Durango. Famosa por ser desafiadora, a corrida não decepcionou os participantes. No último dia eles fizeram cerca de 689 Km divididos em 14 estágios extremamente técnicos, incluindo 7 estágios de velocidade, como a famosa espinha do diabo, a seção de velocidade mais difícil do evento.
A competição foi emocionante e durante a semana toda, a primeira posição ficou entre a equipe da TAG Heuer e outra equipe composta por Emilio Velasquez e Javier Marin. A dupla de pilotos da lutou pelo primeiro lugar com garra e tenacidade e após 5 vitórias, de 7 competições, eles ergueram a taça da La Carrera Panamericana com o Connected Watch da TAG Heuer nos pulsos. A segunda corrida profissional de rally para Laura a transformou em uma grande oponente para a maioria dos co-pilotos sêniors da prova.
A TAG Heuer criou um exclusivo mostrador da Carrera Panamericana que está disponível apenas para o modelo Connected Watch. O desenho mostra o itinerário original assim como o carro de Juan Manuel Fangio, famoso piloto de corrida que participava da prova. Este desenho único está disponível através do aplicativo da TAG Heuer no Google Play Store.