Linha 2016: a nova geração da Triumph Bonneville

dseries_group_of_five
A Triumph acaba de anunciar, na Inglaterra, a abertura de um novo capítulo na história do nome mais famoso e da silhueta mais distinta do motociclismo: a Triumph Bonneville. Este projeto de quatro anos, que começou do zero, demandou design, engenharia e produção de escala sem precedentes. O resultado é a nova geração da icônica Bonneville. Uma família de cinco fascinantes novas máquinas, com 100% da autêntica personalidade, estilo e presença Bonneville – todas sendo referência em termos de desempenho, capacidade e qualidade, além de movidas por uma família de motores totalmente reformulada.
thruxton_and_thruxtonr_hero
Com um conjunto exclusivo de chassi e suspensão para cada novo modelo e muita tecnologia focada no piloto – tudo voltado para oferecer maior confiabilidade, controle e desempenho -, a nova família Bonneville roda e faz manobras como uma líder de categoria, verdadeiramente clássica e moderna, deve fazer. Cinco novos modelos – todos com muita personalidade, beleza e estilos aprimorados e ótimo desempenho – integram a nova linha Bonneville: Street Twin, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Thruxton 1200 e Thruxton 1200 R. Com exceção da Thruxton 1200, que não será comercializada no mercado nacional, os quatro demais modelos começam a ser vendidos no Brasil no segundo semestre de 2016 – e todos serão montados em Manaus.
bonneville_t120_riding_shot004
Uma nova família de motores Bonneville é o novo coração da icônica British Twin. Construída especialmente para o estilo clássico modernizado de pilotar, cada novo motor fornece mais torque, respostas mais rápidas, mais força e uma riqueza acústica que você pode ouvir e sentir. São três novas opções:
bonneville_t120_riding_shot005
 
Motor de 900 cc da Street Twin
Entrega um torque máximo de 80 Nm a 3.200 rpm, o que representa um acréscimo de 18% sobre a geração anterior – e um desempenho que é alcançado em faixas de rotação mais baixas.
Motor de 1200 cc da Bonneville T120 e T120 Black
Construído especialmente para o estilo clássico modernizado de pilotar, ele produz um torque máximo de 105 Nm a 3.100 rpm, 54% a mais do que a geração T100 anterior.
Motor de 1200 cc da Thruxton 1200 e Thruxton 1200 R
É um novo divisor de águas, específico para a Thruxton. Oferece uma entrega de força imediata e empolgante, com um torque máximo de 112 Nm a 4.950 rpm, 62% superior à geração Thruxton anterior.
A Street Twin é uma Bonneville mais contemporânea, prazerosa e acessível, acionada por um motor de 900 cc de

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes