“Loucura, loucura, loucura!”: Luciano Huck é o novo “garoto” propaganda da Nissan

Luciano_Nissan_01
“Loucura, loucura, loucura!”, o jargão agora vai animar Nissan que lança hoje a nova campanha de varejo, que será estrelada pelo apresentador “global” Luciano Huck – o marido da Angélica. A peça, que será exibida em televisão aberta, canais pagos, rádio, jornais e mídias digitais, chama-se “Amanhã É Nissan” e convida os consumidores a descobrir e se surpreender com a tecnologia japonesa dos produtos Nissan.
March_3_cilindros_2016_2
A campanha continua amanhã, dia 12, com a peça “Agora É Nissan”. Nela, Luciano Huck ressalta que “quem faz o ‘test drive’, compra um Nissan, que é fabricado no Brasil com tecnologia japonesa”. O apresentador também reforçará “a loucura” da Nissan, que pagará 100% da tabela FIPE nos usados oferecidos como parte do pagamento para a compra dos compactos New March e Novo Versa. O hatch, por exemplo, será oferecido a R$ 35.490, com parcelamento em três anos sem juros, enquanto o sedã com motor 1.0 3 cilindros terá preço de venda de R$ 39.990. Assiata o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=meSUWOZiaHw
 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes