Marca de chocolates brasileira conquista o Salon du Chocolat de Paris

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A Mendoá Chocolate é a primeira marca brasileira a ter stand próprio em 20 anos de Salon du Chocolat. A informação é de  Anais Tourette – Business Manager da Event International, organizadora e detentora da marca Salon du Chocolat -, e também do catálogo oficial de expositores do Salon. A Mendoá, que levou para a edição de Paris o seu Chocolate Tropical Premium, tem sido muito elogiada e aproveita a a maior vitrine mundial do setor para ganhar o mercado externo. “É uma marca brasileira vindo para o Salon de forma ousada, articulada e, para a nossa felicidade, elogiada e apreciada.  O conjunto Chocolate Mendoá e Fazenda Riachuelo chama a atenção aqui no Salon, tanto de franceses, como de players de outros países”, conta Leandro Almeida, diretor da Mendoá Chocolates.  “Já tivemos várias abordagens de interlocutores de países europeus, africanos e asiáticos que querem levar para lá o Chocolate Mendoá”, comemora.
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Além do Clássico com 70% de cacau, do Ao leite, e do Diet, Mendoá apresenta outros três sabores tropicais intrínsecos à cultura brasileira que agradam os mais exigentes paladares:  60% de cacau com café;  60% de cacau com castanha-do-Pará;  60% de cacau com coco. Os chocolates Mendoá não possuem glúten nem conservantes, sem gordura animal* e/ou hidrogenada, nem lactose*.
 

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