Estilo de vida da atleta está em sintonia com o novo slogan da marca: “Movement that inspires”
Em movimento de transformação, a Kia lançou em outubro de 2021 novos logo e slogan no Brasil, como importante passo da transformação de uma fabricante de veículos para uma empresa de soluções de mobilidade.
Em sintonia com o novo posicionamento da marca, a atleta de Kitesurf & Surf, Marcela Witt, assume para 2022 a missão de nova embaixadora da Kia no Brasil, promovendo a marca onde estiver, em competições esportivas e também fora delas, utilizando o Kia Stonic, primeiro SUV híbrido da marca.
Comprometida em proporcionar momentos de inspiração, a Kia está se adaptando de forma proativa às rápidas mudanças da indústria automotiva, com desejo de inspirar os clientes conforme as necessidades de mobilidade evoluem, criando experiências significativas, centrada no aspecto humano e em sustentabilidade, ecologia e mobilidade inteligente.
A Kia acredita que o movimento inspira ideias e leva as pessoas a alcançarem novos lugares, encontrarem novas pessoas, permitindo que elas tenham tempo para pensar e conhecer o mundo. Alinhado ao comportamento de marca da Kia, a atleta Marcela Witt é otimista, decidida e ousada, e acredita que “a vida começa no final da sua zona de conforto”.
Em sua trajetória, Marcela obteve muitas conquistas. Em 2007, foi campeã no Campeonato Carioca de Wakeboard (Rio de Janeiro). Em 2016, tornou-se a primeira mulher a velejar de kite na Antártida. Em 2017, foi campeã no Campeonato Brasileiro de Kitewave (Rio de Janeiro). E em 2018, conquistou o 4º lugar no Campeonato Mundial de Kitesurf (categoria strapless).
“Minha paixão por esportes de prancha vem de uma tradição familiar. Comecei a surfar bem nova, meus pais iam para a praia velejar de windsurf e me empurravam nas ondinhas antes de o vento entrar. Além disso, fiz curso de artes cênicas, circo e participei de trabalhos sociais dando aula de teatro para crianças carentes. Depois, comecei a participar de campeonatos e não parei mais”, conta a atleta.
Movida por novos desafios e pela vida fora da zona de conforto, Marcela Witt também atua em programas de TV e com produção de conteúdo, vivendo de um canto a outro velejando, surfando e produzindo material.
“A mudança da marca representa o início de uma grande transformação no portfólio de produtos e de serviços da Kia. Esperamos que essa parceria com a atleta Marcela Witt possa inspirar as pessoas a se moverem com a gente nessa nova jornada”, afirma Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Brasil.