Marketing esportivo: Goodyear lança campanha com o FC Bayern de Munique

Druck

Para marcar o início de temporada da Bundesliga – o Campeonato Alemão de Futebol – a Goodyear investiu em campanha de TV que apresenta grandes nomes do FC Bayern de Munique, como David Alaba, Philipp Lahm, Javi Martínez, Franck Ribéry e Arjen Robben.

bayern-goodyer

A propaganda foi desenvolvida para celebrar a excelente parceria entre a Goodyear e o FC Bayern de Munique, que assinaram no ano passado um contrato plurianual que inclui a publicidade no perímetro do campo em todas as partidas da Bundesliga jogadas em casa, bem como outros direitos publicitários.  A parceria Platinum entrou em vigor no dia 1º de janeiro de 2016.  Com a participação de grandes nomes do famoso clube de futebol, a campanha veiculada na TV alemã destaca a máxima que as duas marcas têm em comum: “para se tornar o melhor, você tem de avançar uma milha extra”.

FC Bayern Muenchen praesentiert Platin Partner Goodyear

O vídeo enfatiza a determinação da Goodyear e do FC Bayern de Munique e os esforços de suas equipes para trabalharem na direção de um objetivo. “Isso mostra o árduo treinamento dos atletas do clube alemão, determinados a vencerem no gramado, bem como a paixão da equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Goodyear, concentrada em oferecer pneus premiados de alta performance”, afirma Martijn de Jonge, diretor de marca da Goodyear para a Europa. Veja o vídeo e o making of no link https://youtu.be/SA_HB5VcD-Q.

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes