Masterboi renova frota com caminhões Atego e Accelo da Mercedes-Benz

Tradicional empresa pernambucana que atua no mercado frigorífico industrial, como abatedouro de bovinos, processamento e distribuição de alimentos, adquiriu 10 caminhões para operações em Pernambuco e Paraíba

Os caminhões Mercedes-Benz foram novamente escolhidos pela Masterboi para renovação de frota. O cliente recebeu mais quatro semipesados Atego 1719 e seis modelos leves Accelo 1016. Comercializados pelo concessionário Unidas de João Pessoa (PB), os 10 veículos, todos com contrato de manutenção, já foram entregues, ampliando para 40 unidades o volume de caminhões da estrela de três pontas na frota da empresa, o que significa cerca de 45% do total.

Com 21 anos de atuação no mercado de processamento e distribuição de alimentos – abrangendo toda a cadeia, desde o abate até a venda ao consumidor final – a Masterboi construiu uma trajetória sólida no Nordeste, expandindo sua atuação para parte do Centro-Oeste, Sul e Sudesde do País e para exportação, especialmente a China. São 3.500 funcionários, lotados na matriz e na unidade industrial de Recife, em quatro lojas de atacarejo em Pernambuco e uma loja em João Pessoa, além de duas unidades frigoríficas, sendo uma em São Geraldo (PA) e uma em Nova Olinda (TO).

Os caminhões Mercedes-Benz, equipados com carroçaria frigorífica, atuam na logística e transporte entre as unidades de produção e os pontos de comércio.

“Nesse atual ciclo de renovação de frota, que resultou nos 40 caminhões da marca, pesquisamos muito e até fizemos benchmarking com empresas do setor, que nos indicaram os Mercedes-Benz como ideais para nossas operações”, informa Miguel Zaidan, diretor executivo da Masterboi. “Já sabíamos que a marca é referência e sinônimo de qualidade. Por tudo isso, posso dizer que nossa satisfação é plena e master com a solução que a Mercedes-Benz nos oferece com seus caminhões, com o pós-venda e com a consultoria técnica no atendimento às nossas demandas”.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes