Mercedes-Benz participa de “Avatar: O Caminho da Água”

Colaboração estratégica têm foco em sustentabilidade e respeito, unindo a mensagem do filme ao caminho da marca para um futuro totalmente elétrico

A Mercedes-Benz Automóveis está iniciando a próxima fase de sua colaboração estratégica com a 20th Century Studios no aguardado novo filme Avatar: O Caminho da Água, que incorpora temas como sustentabilidade, mobilidade do futuro, tecnologia e inovação em uma experiência de marca única. O novo filme tem estreia prevista para 16 de dezembro de forma global. Imagens exclusivas mostram os vibrantes e inovadores ambientes, e paisagens já conhecidas do primeiro filme. A campanha será realizada nos principais mercados da Mercedes-Benz em todo o mundo, com peças cobrindo TV, cinema, mídia digital e social. Essa ação de colaboração completa um ciclo que se iniciou com o veículo-conceito VISION AVTR, inspirado no mundo de AVATAR apresentado na CES de 2020.

O Mercedes-Benz VISION AVTR é o resultado de uma extraordinária colaboração entre a AVATAR, uma das franquias de filmes mais inovadoras da indústria do entretenimento e a Mercedes-Benz, a oitava marca mais valiosa do mundo (de acordo com o Ranking Interbrand 2022). O nome do inovador conceito de veículo significa ADVANCED VEHICLE TRANSFORMATION (Veículo de transformação avançada).  A conexão biométrica no veículo conceito autônomo permite uma interação completamente nova entre homem, máquina e natureza.

Sua linguagem de design orgânico combina exterior e interior em um conceito único, trazendo materiais sustentáveis, como couro vegano DINAMICA® feito de materiais reciclados e tecnologia de bateria orgânica criam uma forma de economia circular. Trinta e três abas biônicas na parte de trás do veículo podem se comunicar com o mundo exterior – com e através do condutor – usando movimentos naturalmente fluidos em gestos sutis. Em vez de um volante convencional, o VISION AVTR possui um controle multifuncional no console central. Quando os passageiros colocam a mão no controle, o interior ganha vida e o veículo os reconhece pela frequência cardíaca. Quando o usuário simplesmente levanta a mão, o sistema inteligente projeta uma seleção de menu na palma da mão, permitindo que o usuário escolha intuitivamente diferentes funcionalidades.

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes