Marca oferta grande variedade de soluções de serviços da plataforma ServiceCare com Planos Manutenção e Vans Connect, além da Revisão Declarada com preço fixo
A Mercedes-Benz Vans tem o compromisso de oferecer as melhores soluções de serviços e conectividade aos clientes da marca. O portfólio da plataforma ServiceCare contempla o Plano Manutenção e o Plano Completo, Vans Connect para o gerenciamento de frota e agora o lançamento da Garantia Adicional. Além disso, a empresa disponibiliza a Revisão Declarada com preço fixo, que reforça a transparência da marca para evitar imprevistos no momento da manutenção regular da Sprinter.
“O nosso empenho constante é ser uma geradora de soluções, oferecendo os melhores produtos e uma ampla variedade de serviços para atender a todas as demandas dos clientes e assegurar a excelência Mercedes-Benz. Os resultados positivos do nosso comprometimento já estão presentes em nossas vendas, o que é uma das consequências de uma rede de concessionários que trabalha fortemente com inovações e digitalização para a melhor experiência do cliente”, ressalta Dirlei Dias, Head de Pós-Venda Mercedes-Benz Cars & Vans.
A grande novidade é a Garantia Adicional do Mercedes-Benz ServiceCare, desenvolvida em parceria com o Banco Mercedes-Benz, por meio da Mercedes-Benz Corretora de Seguros, que consiste na cobertura de até dois anos adicionais, além da garantia de fábrica, com peças genuínas e mão de obra especializada, além de reembolso assegurado no caso de manutenção nos concessionários de países participantes do Mercosul, sem pagamento de franquia. Existem dois planos ofertados, sendo o primeiro denominado Garantia Básica PowerTrain com abrangência dos itens como motor, câmbio, sistema de arrefecimento, transmissão e diferencial, já o segundo é a Garantia Ampla, que engloba os serviços acima, além de outros como sistema de alimentação e injeção, parte elétrica do motor e veículo, câmbio, suspensão, conjunto de direção, ar-condicionado e freios. Dentro dessas condições, o cliente conta com até 3 anos de garantia e assegura a valorização do seu veículo na revenda. Confira o vídeo da Garantia Adicional no link https://we.tl/t-MYlDotzRGu
O Mercedes-Benz ServiceCare conta ainda com o Plano Manutenção, que cobre todas as manutenções preventivas recomendadas no manual do veículo, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito ou no boleto. Outra modalidade é o Plano Completo que contempla as manutenções preventivas e também as corretivas do trem de força e do veículo, itens de desgastes e a mão de obra dos serviços, além de guincho e deslocamento mecânico por meio do Mercedes Service 24h. No website https://vans-mercedesbenz.com.br, o cliente pode obter mais detalhes, acessando o simulador dos planos ServiceCare.
Todos os modelos da linha Sprinter vêm preparados de fábrica para a ativação do serviço de conectividade Vans Connect da plataforma ServiceCare que é ofertado em dois pacotes: o Monitoramento Logístico, que permite o cliente acessar a localização da Sprinter em tempo real, auxilia na recuperação veicular, customiza rotas de interesse e envia alertas de velocidade e de trajetória. O pacote Gestão Avançada, apresenta todos os itens anteriores e outros benefícios adicionais que auxiliam o gestor da frota com diversas informações para tomada de decisão, bem como a redução de riscos de acidentes e um ranking com o desempenho de cada condutor. A taxa de ativação da contratação do serviço é de R$ 300,00 e os valores dos pacotes de Monitoramento Logístico e Gestão Avançada são de R$ 42,90 e R$ 57,90 mensais, respectivamente.
A Revisão Declarada com preço fixo, lançada em janeiro deste ano e válida até 30 de dezembro de 2021, é outro serviço que pode ser conferido em mais de 80% da rede de concessionários de todo o Brasil, sendo a primeira revisão no valor de R$ 699,00, a segunda R$ 1.799,00 e a terceira R$ 699,00, o que proporciona maior planejamento financeiro do cliente. A campanha está disponível para todos os modelos da Nova Sprinter e envolve itens como os filtros de ar, óleo, combustível e ar condicionado (quando aplicável), além de óleo do motor e mão de obra.
“Oferecemos aos nossos clientes diversas vantagens em realizar a manutenção dos veículos em nossa ampla rede de concessionários, pois contamos com peças genuínas e mão de obra especializada para as tecnologias que somente a Sprinter tem, o que contribui para a alto desempenho do produto, garantindo a produtividade e segurança. Além disso, o Mercedes-Benz ServiceCare oferece planos que possibilitam uma previsibilidade de custos preventivos para o maior controle de caixa do negócio do cliente e também um tempo maior de cobertura de garantia, o que proporciona a valorização do veículo usado ”, destaca Léo Castanho, gerente de Pós-Venda Mercedes-Benz Vans.
Mais detalhes sobre estes e outros serviços da Mercedes-Benz, entre em contato com a rede de concessionários de todo Brasil por meio do website https://vans-mercedesbenz.com.br