A Dana acaba de criar um podcast especializado em veículos pesados. Com conteúdo exclusivo, o “Minuto do Caminhão” é formado por cinco editorias, trazendo toda semana as últimas notícias sobre o cotidiano das estradas, história dos transportes, dicas técnicas, avanços tecnológicos e curiosidades. Os episódios, curtos e descontraídos, podem ser ouvidos ou copiados rapidamente, mesmo sem banda larga.
Para alcançar o maior número de ouvintes, o programa será transmitido pela internet (em www.minutodocaminhao.com.br), estará nas principais redes sociais, nos agregadores de podcasts e em aplicativos para celular. Também circulará, de segunda a sexta-feira, nas edições do Canal Dana, o tradicional boletim de notícias da empresa.
Em complemento, a Dana estará disponibilizando toda a programação, de forma gratuita e com chamadas personalizadas, para as rádios que queiram retransmitir. Estão programados sorteios de brindes para os internautas e a divulgação do “Minuto do Caminhão” nas estradas e em eventos dedicados aos caminhoneiros.
“Estamos criando um programa diferente e com dicas úteis, capaz de agradar os profissionais do transporte e as pessoas que são apaixonadas pelos caminhões. Há mais de 100 anos, a Dana está presente nos veículos que cortam as estradas do mundo. Os cardans, diferenciais e eixos da marca Spicer são os preferidos entre os caminhoneiros, frotistas e distribuidores de peças e fazem parte dessa história. Essa é uma ótima forma de agradecer pela confiança e parceria de tantos anos e tornar esse contato ainda mais próximo”, reforça Luís Pedro Ferreira, responsável por Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana.