Mitsubishi Motors entra na SP Arte com espírito 4×4

Peça as pessoas a entrarem em “Modo Mit”, com sua paixão pela aventura e superação de obstáculos

A alma 4X4 da Mitsubishi inspirou a “Splash”, obra de arte criada pela agência Tech and Soul, para despertar nas pessoas toda a paixão e emoção do mundo off-road, estilo de vida que a marca dos três diamantes oferece por meio de seus veículos.

Em exposição na SP Arte — maior encontro de arte e design do Brasil, que começa amanhã, 29, e vai até o próximo dia 2 de abril no Pavilhão da Bienal, em São Paulo –, a ação apresenta a picape L200 Triton Sport “levantando poeira” em uma instalação que representa as areias do ambiente fora de estrada, criando um efeito realista para inspirar o espírito de aventura e da superação de obstáculos que contempla a obra.

A peça, que leva areia de verdade em sua composição, além de isopor e outros itens que trouxeram cor e vida, causa a sensação de que se está diante de um carro Mitsubishi em plena ação, com toda sua força e adrenalina, em uma experiência que integra a direção, a natureza e a máquina. Para ajudar a materializar a instalação artística, que tem mais de dois metros, a agência fez uso de inteligência artificial, por meio da Midjourney.

“As formas dinâmicas da areia voando transmitem o verdadeiro espírito 4×4 de Mitsubishi. Essa peça representa a ideia de que, ao entrar em Modo Mit, você̂ se conecta com o que realmente importa: a emoção e a paixão pelo off-road. É nesse ambiente que nossa força e tecnologia mostram todo seu potencial, em uma experiência que se estende a quem está no volante, criando uma integração dos seus sentidos à própria natureza”, explica Leticia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing de Mitsubishi.

“A arte conecta as pessoas a outros lugares e experiências. Por isso, trouxemos para a SP Arte uma instalação que mostra um dos momentos mais incríveis do mundo 4×4, do qual a Mitsubishi é símbolo. Essa representação artística convida todos os visitantes a mergulharem no mundo de força e sofisticação da Mitsubishi.” explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Para complementar a ação, a marca realizará uma série de ativações nas suas redes sociais. A iniciativa contou com um teaser dias antes do evento, com cenas da obra em criação e um convite para a exposição, publicadas no Instagram. Já no dia 29, estreia do evento, o segredo foi revelado em um vídeo do espaço com exibição da obra “Splash”. A ação prevê ainda um filme em timelapse com a construção da peça.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes