A Monroe está lançando uma nova versão do seu website (www.monroe.com.br). Mais intuitivo e moderno, o portal conta com novas funcionalidades e recursos, além de um visual atual e acesso prático às informações. O objetivo da mudança é oferecer ainda mais praticidade a reparadores, clientes e parceiros que visitarem o endereço online. A nova página está disponível também na versão mobile.
De acordo com Ecaterina Grigulevitch, gerente de Marketing da Monroe, o novo layout demonstra o comprometimento da empresa em apresentar soluções eficazes na comunicação com seus parceiros. “A Monroe é uma empresa em constante atualização para atender as demandas do mercado e as necessidades dos nossos clientes. A reestilização da nossa plataforma online tem como objetivo levar informações de qualidade a esse público por meio de um design atrativo, rápido e leve”, afirma.
Com a mudança, os profissionais da reparação encontrarão de maneira mais fácil e intuitiva as informações de aplicações dos produtos Monroe por meio de uma aba lateral, que permite acessar os conteúdos a partir do ano, marca e modelo do veículo ou do código do produto. Além disso, o download do catálogo eletrônico pode ser feito através de um clique, assim como o acesso às dicas do professor Juliano Caretta, coordenador de Treinamento Técnico da Monroe, que ganharam mais destaque na nova homepage e são, hoje, um grande diferencial da marca.
Reparadores também encontram no portal a plataforma de e-learning da Monroe, que oferece treinamentos de forma gratuita a profissionais do setor de todo o Brasil. Para ter acesso ao conteúdo, que aborda técnicas de instalação e aplicação dos equipamentos Monroe e Monroe Axios, além de informações detalhadas sobre produtos e garantias, é preciso, apenas, fazer um cadastro rápido no site.
Para os clientes, a busca por revendedores também ficou mais simples. Basta digitar a cidade e estado ou o CEP do endereço em que procura os produtos Monroe para que seja gerada uma lista com nome dos fornecedores mais próximos. A Monroe oferece ainda um canal de atendimento ao consumidor online, com conversas em tempo real com uma equipe preparada para atender demandas técnicas e dúvidas em geral.