A Porsche continua insistindo em musas do tênis para ser as suas embaixadora. A alemã Angelique Kerber, a nova sensação do tênis mundial, foi a “raquete” da vez . A vitória no US Open levou-a, pela primeira vez, ao top do tênis mundial: Angelique é a nova número 1 do WTA.
Mas a ascensão não ficou por aí. A alemã passou também a ser embaixadora global da Porsche, beneficiando da suspensão de Maria Sharapova por controlo antidoping positivo. E o seu estatuto como embaixadora da Porsche já começa a dar frutos. À chegada ao aeroporto de Munique, na Alemanha, a nova número 1 tinha à sua espera um outro atleta, um PanameraTurbo.
“Ela é uma esportista fantástica e um modelo que os jovens podem inspirar-se. Estamos orgulhosos da nossa embaixadora”, comentou o presidente do Conselho Executivo da Porsche, Oliver Blume, que aproveitou para felicitar Kerber pelo feito, ao tornar-se na número 1 mundial. “Ao subir ao topo do ranking mundial e ao vencer o US Open, Angelique Kerber escreveu uma nova página na história do esporte”, sublinhou.