Cantor, compositor e baixista da banda Titãs, Branco Mello canta clássicos da banda, além de interpretar outros artistas que fazem parte da sua trajetória musical, no show Voz e Violão, dia 30 de janeiro, terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro.
O artista busca contato mais próximo com o público, contando sobre algumas passagens curiosas de suas composições e trajetória artística, num ambiente intimista. “Estas apresentações me colocam numa relação mais próxima e direta com o público, trazendo uma nova experiência artística divertida e interessante”, explica.
No set-list, há sucessos dos Titãs como Sonífera Ilha, Flores, Marvin, Tô Cansado, Televisão e uma descontraída versão para Cabeça Dinossauro. “Canto este repertório há tantos anos, mas neste formato voz e violão as músicas adquirem contornos diferentes, focados no formato original das canções. Procuro cantá-las como se estivesse com amigos, na sala da minha casa.”
O cantor também faz releituras como The KKK Took My Baby Away, dos Ramones e Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme, de Reginaldo Rossi. “Escolhi músicas de outros artistas que de alguma maneira tenham feito parte da minha história. Algumas diretamente ligadas a ela e outras simplesmente pelo prazer de interpretar uma canção diferente do meu universo musical”, diz Branco Mello.
Serviço:
Branco Mello no show Voz e Violão
Data: 30 de janeiro – terça-feira, às 21h.
Local: Teatro Porto Seguro, Alameda Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo, SP, (11) 3226.7300
Ingressos: R$ 80,00 plateia / R$ 60,00 balcão/frisas.
Classificação: 12 anos.
Duração: 70 minutos.
Gênero: Acústico/Pop.