Nico Rosberg é o novo embaixador da Jungheinrich

Campeão mundial de Fórmula 1 representará a marca e ajudará no desenvolvimento de tecnologias sustentáveis

A Jungheinrich e o piloto Nico Rosberg unirão forças para defender a mobilidade elétrica e a sustentabilidade. O empresário de sustentabilidade e campeão mundial de Fórmula 1, em 2016, representará a Jungheinrich – uma das líderes globais em soluções de intralogística – como embaixador de marca.

“Nico Rosberg não é apenas um ícone do automobilismo. Como investidor e visionário, ele compartilha a paixão da Jungheinrich por tecnologia sustentável e inteligente para o clima”, explica Lars Brzoska, presidente do Conselho de Administração da Jungheinrich AG.

O ex-piloto de corrida é cofundador do Greentech Festival, uma plataforma global para tecnologias voltadas para o futuro nas áreas de mobilidade, nutrição, agricultura, finanças, moda e energia. Desde sua aposentadoria da Fórmula 1, Rosberg tem sido um defensor proeminente da mobilidade elétrica e do empreendedorismo sustentável.

“Precisamos de novas visões e tecnologias inteligentes para o nosso planeta. Isso significa impulsionar a eletrificação e a descarbonização em todas as áreas da nossa economia – especificamente na mobilidade”, afirma Rosberg. “Vou tomar o assento do piloto com a Jungheinrich na corrida para a e-mobilidade.”

A Jungheinrich conta com a mobilidade elétrica desde sua fundação e é pioneira e fomentadora da inovação da tecnologia de íons de lítio. Exatamente dez anos atrás, a Jungheinrich foi a primeira fabricante de equipamentos de manuseio de materiais do mundo a lançar uma empilhadeira de série com tecnologia de bateria de íon-lítio.

“Nossa aspiração de criar valor sustentável nos une a Nico Rosberg”, explica Brzoska. “Nico personifica a nossa dedicação e o nosso trabalho. Ao mesmo tempo, queremos desenvolver ideias em conjunto e trabalhar em inovações e aplicações concretas para soluções de eletrificação, eficiência energética e sustentabilidade, de forma a mostrar o que é possível no armazém do futuro. Com o nosso novo embaixador da marca, Nico Rosberg, vamos tornar este compromisso com os nossos clientes e o público ainda mais central para o nosso trabalho”, finaliza.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes