Nissan adota sistema inovador em suas concessionárias para os clientes com o Dispositivo de Distanciamento Físico

Ao visitar umas das 180 lojas autorizadas da marca japonesa a partir desta semana, consumidor receberá pulseira especial que avisará da distância segura de outras pessoas

Dentro do seu compromisso de oferecer qualidade no atendimento e tranquilidade aos clientes, a Nissan introduz mais uma novidade em sua rede de revendas. A partir desta semana, os consumidores que visitarem uma das 180 concessionárias da Nissan em todo o país estarão ainda mais seguros quanto ao distanciamento social graças a um inovador sistema eletrônico. A marca japonesa passa a oferecer aos clientes que entrarem em suas lojas o uso do Dispositivo de Distanciamento Físico (DDF), equipamento que alerta sobre a proximidade de outra pessoa e ajuda a manter uma distância segura, seguindo os protocolos de prevenção contra a Covid-19. A novidade reforça ainda mais a certificação ‘LIMPO & SEGURO’ adotada pela Nissan em sua rede na América do Sul.

O funcionamento é bem simples. Ao entrar em uma concessionária Nissan, o cliente receberá o dispositivo, que deverá ser utilizado como pulseira. O equipamento emite sinais de rádio na frequência de Bluetooth e alerta, por meio da vibração, som e luz vermelha, quando duas ou mais pessoas estão mais próximas do que a distância social recomendada pelos regulamentos locais. Cada funcionário da concessionária também usará um dispositivo em formato de pulseira durante toda a sua jornada de trabalho, dessa forma, tanto o cliente, quanto os funcionários da revenda respeitarão o distanciamento social e terão a certeza de estarem mantendo o cuidado em todos os momentos.

Ao finalizar a visita, o dispositivo deverá ser depositado em caixas coletoras especiais e posteriormente será higienizado pela equipe da concessionária, que irá estoca-lo em embalagem protegida até seu novo uso. Os dispositivos estarão disponíveis nas áreas de vendas, atendimento ao cliente e serviços.

“Nossa prioridade é a saúde e a segurança de nossos clientes e funcionários, por isso adotamos no ano passado a certificação LIMPO & SEGURO e seguimos evoluindo os protocolos incorporando novos recursos tecnológicos. Com o Dispositivo de Distanciamento Físico o cliente e nossas equipes podem ficar ainda mais tranquilo em uma loja Nissan e, com isso, todos ganham”, afirma Tiago Castro, diretor sênior de Marketing & Vendas da Nissan do Brasil.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes