A marca de automóveis Nissan e a rede de fast food McDonald’s são novamente parceiras em “Monopoly”, promoção com mais de 60 edições em 15 países e que acontece pela segunda vez no Brasil. Assim como no ano passado, a Nissan oferecerá dez unidades do compacto March, o produto de maior valor, entre os mais de 1,8 mil prêmios que serão distribuídos.
Os clientes da rede de restaurantes em todo o Brasil poderão participar entre os dias 6 de março e 13 de abril, quando os selos adesivos da promoção estarão nas embalagens dos produtos participantes (sanduíches, refrigerantes, sucos, salada ou batatas fritas). Há três formas de ganhar: “Achou, ganhou”, que dá direito a prêmios instantâneos que poderão ser trocados no próprio restaurante; “Achou, juntou, trocou”, se o cliente achar, juntar e cadastrar selos da combinação premiada do tabuleiro, poderá trocar pelo prêmio correspondente, como um carro da Nissan; e a terceira é o sorteio no final da promoção. Para participar, é necessário juntar a combinação premiada, registrar o código dos selos no site www.joguenomcd.com.br e responder uma pergunta promocional. Com o mesmo registro, o participante concorre a prêmios que serão sorteados.
A Nissan e o March estarão presentes em todas as peças de divulgação dos restaurantes, lâminas de papel para bandejas, embalagens para viagem e de sanduíches, material no Drive-Thru, além das peças publicitárias da campanha em todos os meios (mobiliários, impresso ou eletrônico).