Nissan entrega a primeira unidade do Versa V-Drive 1.0 vendida em sua Loja Virtual

Cliente recebeu as chaves da mão do presidente da Nissan, Marco Silva, em Nova Iguaçu (RJ)

A Nissan do Brasil realizou hoje em Nova Iguaçu, estado do Rio de Janeiro, a entrega da primeira unidade do Versa V-Drive 1.0 vendida pela Loja Virtual Nissan. Selma Pereira é a compradora do modelo fabricado no Complexo Industrial da Nissan em Resende, que é comercializado exclusivamente pela internet. As chaves foram entregues à cliente pelo presidente da Nissan, Marco Silva, na concessionária Keiko, loja escolhida por Selma para receber seu novo carro.

Proprietária de outro Nissan Versa, Selma comprou o novo veículo para substituir o anterior. A cliente também financiou online o montante do total do veículo, sem burocracias, como permite o ciclo de venda da Loja Virtual Nissan.

“Gostei muito da experiência e achei bem rápida. Sou cliente da marca e o Nissan Versa é muito espaçoso e atende muito bem nossas necessidades diárias”, disse Selma ao receber as chaves das mãos do presidente da Nissan do Brasil, no showroom da Nissan Keiko.

“Esse é um momento histórico para a Nissan e para o segmento de automóveis no Brasil. A nossa cliente Selma é a primeira a receber um carro que foi vendido por meio de nossa Loja Virtual. Da compra ao pagamento, nosso cliente tem a opção de somente ir à revenda para receber o carro. Isso mostra como a Nissan segue investindo na inovação e na digitalização de seus processos para dar cada vez mais flexibilidade aos nosso consumidores”, afirmou Marco Silva.

A Loja Virtual Nissan é uma ferramenta inovadora no mercado nacional e uma das mais avançadas mundialmente da Nissan.

As bases do projeto de e-commerce da marca foram lançadas no fim de 2018, quando a empresa começou no Brasil a pré-venda online do carro 100% elétrico Nissan LEAF e foi a pioneira em usar o sistema de inteligência artificial de chatbot para atender clientes em sua página oficial. Depois disso, a Nissan avançou para diversificar sua presença “on” e “offline” com ações como a criação do Nissan Customer Innovation Hub, uma consultoria digital da marca treinada para atender o cliente de maneira ágil e precisa, e com a adoção de WhatsApp via Bot e com inteligência artificial para agendamento de test drive de carros pelos clientes.

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