Hoje foi realizado o sorteio da fase de grupos da UEFA Champions League em Mônaco, a Nissan anunciou a primeira fase de sua atividade como parceria exclusiva com o ‘UEFA Champions League Goal of the Week’ criado pela Nissan. “Esta competição dá aos torcedores de todo o mundo a oportunidade de votar nos melhores e mais emocionantes gols do torneio de clubes de futebol de maior prestígio da Europa”, afirma Roel de Vries, Vice-Presidente Corporativo Global de Marketing, Comunicações e Estratégia de Marca da Nissan.
A ação “Goal of the Week” faz parte da parceria de quatro anos da Nissan com a UEFA Champions League, e terá início durante a primeira semana de jogos da fase de grupos em 16 e 17 de setembro. O concurso estará disponível tanto nos sites UEFA.com (na seção UEFA Champions League) quanto nos sites da Nissan, que irá lançar a ação oficialmente em 18 de setembro.
O “UEFA Champions League Goal of the Week” criado pela Nissan vai escolher os cinco melhores gols marcados em cada semana de jogos, selecionados por um painel de juízes da UEFA. Os torcedores poderão votar a partir de meia-noite, hora central europeia, toda quinta-feira na sequência desses jogos. Os participantes inscritos vão participar de sorteios semanais e poderão ganhar uma série de prêmios, de produtos oficiais da UEFA Champions League a ingressos para os jogos.
Além disso, a Nissan vai oferecer grupos privilegiados – incluindo a comunidade local e organizações de crianças, concessionários, clientes e jornalistas – a oportunidade de assistir a equipe mandante treinar um dia antes de um jogo da UEFA Champions League. Através desta atividade, Nissan vai ajudar a tornar a UEFA Champions League ainda mais acessível para os torcedores durante toda a temporada.
A Nissan é a patrocinadora automotiva mundial oficial da Supertaça Europeia e da UEFA Champions League, com um acordo que irá cobrir o período de 2017/2018 para 2014/2015. Esta atividade aumenta ainda mais a parceria da Nissan com mais prestigiada competição de clubes da Europa, seguindo o recente anúncio do três vezes vencedor da UEFA Champions League, Andrés Iniesta, e do capitão do Paris Saint-Germain e do Brasil, Thiago Silva, que se tornaram recentemente embaixadores da Nissan. Como dois dos novos engenheiros de excitement da Nissan, os dois jogadores irão ajudar a empresa no seu objetivo de introduzir inovações para a experiência dos torcedores e irão desempenhar um papel fundamental na nova campanha publicitária global da Nissan.
A parceria da UEFA Champions League é outro exemplo de dedicação e crescimento nos esportes globais da Nissan, que já inclui o patrocínio orgulhoso da marca da Copa Africana das Nações, a NCAA Football, a Liga Canadense de Futebol, tendo também embaixadores, incluindo os medalhistas de ouro olímpicos Usain Bolt e Sir Chris Hoy, parceiro corporativo para Heisman Trust / Heisman Trophy e parceiro automotivo mundial oficial da City Football Group.