Nissan flexibiliza prazos para serviço de manutenção dos veículos

Por conta das ações para conter a proliferação do coronavírus no país e dar mais tranquilidade aos clientes, marca estende temporariamente prazos para realização das inspeções obrigatórias para manutenção da garantia

Seguindo os esforços para conter a proliferação da pandemia de coronavírus no país, assim como apoiar e dar mais tranquilidade aos seus clientes neste momento delicado, a Nissan do Brasil flexibilizou o serviço de manutenção dos veículos dos clientes que não estarão disponíveis para comparecer diretamente nas instalações das concessionárias Nissan. Com isso, os clientes Nissan podem ficar em casa mais despreocupados neste momento que é recomendado evitar sair às ruas.

Assim, temporariamente, a tolerância para execução do serviço de manutenção – necessárias a cada 10 mil km, de acordo com o plano de garantia –, que é de 1 mil km para menos ou para mais, ou 12 meses de uso (ou um mês antes ou depois), o que ocorrer primeiro, subirá para 3 mil km e até 3 meses para antes ou depois, respectivamente.

A Nissan ressalta que essa alteração temporária emergencial do plano de manutenções poderá ser revisada a qualquer momento de acordo com as necessidades do mercado, e será informada oportunamente.

Dessa maneira, a empresa espera contribuir para que os clientes mantenham o isolamento social, conforme recomendado pelo governo e autoridades de saúde.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes