Linha fabricada na Argentina impulsiona resultados, que foram recordes em todas as regiões do Brasil nesta geração do utilitário
A Nissan Frontier, picape que tem tecnologia e força para qualquer desafio, atingiu resultados inéditos com a atual geração no Brasil no acumulado de 2020. Mesmo com um cenário desafiador para a venda de veículos novos, a participação de mercado do utilitário cresceu em todas as regiões do Brasil, totalizando seus melhores resultados em sete anos.
A Nissan Frontier obteve 7,4% de participação no mercado total de picapes médias, melhor porcentual do utilitário desde 2013. O modelo também atingiu excelentes marcas em todas as regiões do país. Na Sul, por exemplo, ficou com 11,1%. No Nordeste 9% e no Sudeste 8,1%, maiores índices dos últimos sete anos nesses locais. As regiões Centro-Oeste e Norte também tiveram a melhor performance dos últimos cinco anos, com 4% e 4,3%, respectivamente.
Além do design, força do nome e tecnologia embarcada, um dos principais fatores para o crescimento das vendas da Nissan Frontier é a maior variedade de versões com o lançamento da linha fabricada em Córdoba, na Argentina. Com quatro opções – S, Attack, XE e LE –, a picape atende desde o cliente que usa para o trabalho até o que busca conforto de carro de passeio, com equipamentos inéditos exclusivos para o segmento, como câmera 360º e teto solar.