Picape conquistou sua maior participação de mercado na atual geração e liderou vendas em cidades importantes como São Paulo
A Nissan Frontier superou suas marcas novamente em junho. A geração atual, que é fabricada em Córdoba, na Argentina atingiu sua maior participação de mercado desde o lançamento, em março de 2017. Com 708 unidades vendidas em junho, a linha Frontier conquistou 10,1% no segmento de picapes médias.
Além disso, junho consolida-se também como o melhor resultado da nova Frontier no Brasil dos últimos oito anos. Na classificação do segmento, a Nissan Frontier ficou na quinta colocação, subindo uma posição. A picape também foi a mais vendida em São Paulo, maior mercado do país, com participação de 24,5%. O utilitário da Nissan ainda liderou as vendas do segmento em Vitória (32,6%), Maringá (32,3%) e Jundiai (23,3%).
“Esses últimos resultados são fruto de muita dedicação, trabalho forte e principalmente da parceria totalmente alinhada entre Nissan e sua rede de concessionárias. Temos trabalhado juntos para mostrar os diferencias da picape e identificar as oportunidades, e estamos conseguindo bons resultados com essas ações”, afirma Tiago Castro, diretor sênior de Vendas e Marketing.