Projeto vencedor verá sua pintura reproduzida em showcar que será exibido no Festival do Japão, em São Paulo
No mês em que o Brasil celebra a chegada dos primeiros imigrantes nipônicos ao país, a Nissan reforça seu DNA japonês com o lançamento do “Concurso Acadêmico de Design Gráfico Novo Nissan Kicks” para encontrar a pintura para o crossover da marca que melhor represente a cultura japonesa.
O concurso é destinado a alunos de Design e Desenho Industrial de universidades dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. O vencedor poderá ver sua pintura reproduzida em um showcar que será exibido no estande da Nissan no Festival do Japão, entre os dias 15 e 17 de julho, em São Paulo.
As inscrições têm início hoje e vão até o dia 20 de junho. Os três finalistas serão revelados no dia 22 de junho e o grande vencedor será anunciado no dia 27 de junho.
Mais informações sobre como participar pelo site da Nissan onde o regulamento do concurso também está disponível.
Serviço:
“Concurso Acadêmico de Design Gráfico Novo Nissan Kicks em Homenagem à Imigração Japonesa no Brasil”
Quem pode participar:
Pessoas maiores de 18 (dezoito) anos de idade, residentes e domiciliadas em território nacional, estudantes universitários dos cursos de Design ou Desenho Industrial, devidamente matriculados em quaisquer faculdades/universidades (reconhecidas pelo MEC) dos estados de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Período de inscrição:
1 a 20 de junho de 2022
Mais informações:
https://www.nissan.com.br/experiencia-nissan/noticias-e-eventos/concurso-design-nissan.html