Modelos da linha da marca japonesa dominam segmento no maior mercado do País
A Nissan foi a marca que mais vendeu sedãs compactos na região da cidade de São Paulo, maior mercado de automóveis do País, em fevereiro. O Novo Nissan Versa e o Versa V-Drive, os dois modelos da marca japonesa que disputam esse segmento, somaram 8,4% de participação de mercado na capital paulista.
Os dois modelos também lideraram as vendas em várias cidades do País, como Governador Valadares, Pouso Alegre e Cabo Frio. As versões mais vendidas do Novo Nissan Versa são a Advance e a Exclusive que, juntas, respondem por 64% do mix total da linha. No Versa V-Drive, as versões Special Edition e Premium totalizam 66% do total.
“Com nossos dois sedãs cobrimos todo o segmento com opções adequadas para cada tipo de cliente e suas necessidades. Além disso, o Novo Nissan Versa está com um desempenho ainda melhor do que esperávamos graças ao seu pacote de equipamentos e ao seu design que mistura requinte e arrojo”, afirma Tiago Castro, diretor sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.