Marca japonesa continuará a oferecer acesso gratuito aos jogos da competição
Com o retorno das fases finais da UEFA Champions League, a partir de 7 de agosto, em Portugal, a Nissan volta a oferecer gratuitamente as emoções dos jogos do maior campeonato de clubes de futebol do mundo. Lançada no Brasil na temporada 2017/2018, a ação “Nissan Scan” está em sua terceira edição.
Como nos dois anos anteriores, o interessado em assistir aos jogos do campeonato deve acessar o site www.nissanscan.com.br/ e subir qualquer logo da marca Nissan. Pode ser da grade de um modelo da linha da marca, de uma página de internet, de jornal ou revista ou outros. É válida qualquer imagem do símbolo.
Após o upload, é necessário fazer um rápido cadastro e o acesso para assistir às transmissões dos jogos por streaming será liberado. É possível acompanhar a campanha nas redes sociais pela hashtag #estamosnachampions.
A Nissan apoia o esporte em todo o mundo, sendo parceira global a longo prazo da UEFA Champions League – a marca renovou recentemente sua parceria até ao final da temporada de 2020/21, que começou na temporada 2014/2015. Além disso, a Nissan é uma parceira global do City Football Group, que inclui o campeão da Premier League Manchester City, o New York City FC, o Melbourne City FC e o Yokahama Marinos Football Club. Atualmente, o maior investimento da marca japonesa em patrocínios esportivos.
No Brasil, essa parceria rendeu o primeiro e único modelo do mundo com a assinatura do torneio, o Kicks UEFA Champions League. Fabricada no Complexo Industrial de Resende (RJ), a série limitada está em sua segunda edição, lançada no final de janeiro.
Disponível em uma nova e exclusiva cor com duas tonalidades, a azul pacific com teto preto, o Nissan Kicks UEFA Champions League 2020 tem a produção limitada a 1 mil unidades, que serão vendidas nos mercados do Brasil, Argentina e Paraguai. Seu preço sugerido no país é de R$ 99.490. Todas as unidades terão a numeração de série na grade dianteira.