No mês do consumidor, se alguém perguntar como é o atendimento da Chery, pode responder: ele é bom!

Reclamacoes-da-Chery.

A Chery Brasil chega a março, mês do consumidor, orgulhosa de mais uma conquista: a avaliação do seu atendimento como “bom” pelo site Reclame Aqui, no acumulado dos últimos 12 meses (anteriormente, a classificação positiva da marca fazia parte da aba de seis meses), enquanto a grande maioria das montadoras brasileiras ainda está abaixo do regular. Além disso, vale ressaltar os números apresentados pela fabricante em resposta aos chamados dos consumidores, com registro de 99,6% de casos atendidos e, principalmente, expressivos 76,3% de casos solucionados.

Após adotar novos padrões em treinamentos técnicos, de atendimento aos clientes e inteligência da informação, a Chery Brasil segue colhendo os frutos de seus investimentos. A evolução positiva e constante em suas avaliações no site de reclamações, uma das principais fontes de consulta dos consumidores quando buscam informações sobre determinada empresa, é um dos indicadores disso.

 

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