A Monroe Axios está de cara nova. A marca, referência na fabricação de borrachas e componentes para suspensão, ganha nova identidade visual com o objetivo de estar mais alinhada com seu posicionamento de mercado em 2018, integrada com a Monroe Amortecedores, outra marca do grupo Tenneco.
Com a mudança, o nome Monroe ganha o mesmo tom de amarelo utilizado na marca Monroe Amortecedores. A tipografia da palavra Axios também mudou, trazendo um design mais harmonioso e moderno.
“O ano de 2018 será muito importante para a Monroe Axios. Estamos nos reposicionando no mercado, com foco total em lançamentos de produtos e aplicações para o mercado automotivo. Essas mudanças marcam um novo momento para a empresa e o novo logo acompanha esse movimento. Nossos clientes podem esperar por muitas novidades de produtos e ações diferenciadas”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe Axios.
O lançamento da nova identidade visual está sendo anunciada no mercado por meio de campanhas nos meios digitais e nas redes sociais do grupo Tenneco. A mudança nos produtos Monroe Axios para oaftermarket deve ocorrer de forma gradativa, já a partir deste mês.
Mais informações sobre a Monroe Axios e seus produtos podem ser consultadas pelo sitewww.monroeaxios.com.br.