Crossover supera em abril as previsões da marca e a versão top de linha, Exclusive, é o destaque como a mais procurada pelos brasileiros
Tecnológico e com muita atitude, o Novo Nissan Kicks chegou ao mercado brasileiro mostrando que está totalmente “ON”. Já no seu primeiro mês completo de comercialização no país, o novo crossover ficou com cerca de 10% de participação de mercado, superando as expectativas mais positivas da empresa em um dos mais disputados segmentos do setor automotivo no Brasil.
Em muitas cidades, o desempenho foi ainda mais forte. O Novo Kicks superou o patamar dos 10%, por exemplo, no Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Manaus, Fortaleza, Campinas, Natal, São José dos Campos e São Luís. E na região que engloba as cidades do litoral de São Paulo, o modelo chegou a 25% de participação de mercado.
“Começamos a produção em fevereiro e tivemos nosso primeiro mês completo de vendas já em abril, naturalmente, com este período curto, ainda estamos em um ritmo crescente, mesmo assim os resultados estão ainda melhores do que esperávamos. A tecnologia muito acima dos padrões do segmento e o design arrojado, entre outros atributos, estão conquistando os brasileiros. Tanto que estamos entre os SUVs compactos mais vendidos em 57 das 120 praças de comercialização da Nissan no Brasil. Agora, nosso foco é buscar atender a toda a demanda mesmo em um momento ainda complexo para o setor automotivo”, comenta Tiago Castro, Diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.