Outubro Rosa: Philips Automotiva relembra a importância de fazer o check-up anual

De carona com o segmento das duas rodas, marca promove ação e amplia voz para a conscientização sobre o câncer de mama e colo do útero

Outubro é conhecido mundialmente como o mês marcado por ações relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, do colo do útero.

E para lembrar e reforçar sobre a importância da mulher em se observar, se cuidar e manter seus exames em dia, a Philips Automotiva lançou a campanha Outubro Rosa, em parceria com a empresária e influencer, Bruna Wladyka, idealizadora do movimento Elas Pilotam (#elaspilotam), projeto que reúne mulheres em prol da união, do respeito, da amizade e da diversidade feminina em duas rodas.

Com o slogan “Você tem o poder de fazer mais por você hoje, um enorme poder que está em suas mãos”, a Philips Automotiva reforça que não é só o seu veículo que precisa de um check-up. Os cuidados na prevenção são fundamentais e quanto mais rápido o diagnóstico, melhor vão ser as condições de tratamento e maiores as possibilidades de cura.

Toda a campanha está sendo compartilhada nas redes sociais da Philips Automotiva (Instagram @philipsautomotiva e facebook.com/philipsautomotiva) e nos canais do Instagram da Bruna Wladyka (@brunawladyka) e do Movimento Ela Pilotam (@elaspilotam). Os cuidados preventivos iluminam a saúde no futuro.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes