Ela pode receber US $ 300 mil ( R$ 750 mil) para aparições em clubes e eventos, mas quando se trata de carros, a mocinha escolhe suas máquinas a dedo e manda pintá-los de pink. De quem estamos falando? Não sabe? Fácil: Paris Hilton, a mocinha sexy e descontraída, herdeira do imprério Hilton.
Paris Hilton é um daquelas personalidades que adora chocar o mundo com seu estilo de vida, o lançamento de todos os tipos de controvérsias que envolvem seus relacionamentos íntimos (que inclui uma fita xxx famosa) e muitas outras questões que realmente não se preocupam fazem dela muito mais famosa do que ela realmente é.
Agora, quando se trata de carro, ela consegue a incrível proeza de arruiná-los com seu gosto extremamente duvidoso. Paris, pensa em si mesma como uma espécie de adolescente” barbie girl” e isso não é algo novo. Na verdade, ele provavelmente começou anos atrás, uma vez que ela cobriu o Bentley Continental GT na cor rosa e, posteriormente, colocou-o em um leilão para causas nobres.
A última de Paris “barbie girl” Hilton foi comprar um Chevy Corevette e manda-lo ser pintado de pink. Isso mesmo: pink. A responsável por tal obra de gosto muito duvidoso foi a Metro Wrapz. A estréia do Vette de Paris foi no Art Basel, evento do mundo das artes e modas de Los Angeles, e , mais uma vez, a mocinha não passou despercebida. Pode isso?