Acabou a Copa do Mundo e é a hora de correr atrás do prejuízo! A Ford oferece financiamento com taxa zero para toda a sua linha de carros, utilitários e picapes. A campanha de varejo começa a ser anunciada esta noite na TV, trazendo como cenário um estádio de futebol. Ela é estrelada pelo humorista Marco Luque, que convida o público a mudar de assunto e conhecer as grandes ofertas da Ford.
“Poucas vezes fizemos uma campanha tão ampla, com ofertas agressivas em todas as linhas de veículos”, diz Marcelo Gagliazzo, gerente de Marketing de Varejo da Ford. “É uma excelente oportunidade para quem deseja comprar um dos carros da nova família Ford, que hoje oferece os produtos mais avançados em design, tecnologia e equipamentos, sem esquecer a economia de combustível.”
A oferta de financiamento com taxa zero é válida por tempo limitado e a entrada e o número de parcelas variam dependendo do modelo. Para o Fiesta Rocam, o plano é com 50% de entrada e saldo em 24 parcelas; para o New Fiesta, com 60% de entrada e saldo em 12 parcelas. Já para o Focus são 60% de entrada e saldo em 18 ou 24 parcelas, respectivamente, para os modelos 2015 e 2014. Em todos esses casos, as ofertas valem tanto para os modelos hatch como sedã.
O EcoSport e o Edge saem por 60% de entrada e saldo em 24 parcelas. Há também modelos do Edge 2013 disponíveis com 50% de entrada e saldo em 36 parcelas. Para a Ranger, o financiamento é com 60% de entrada e o saldo em 18 parcelas e, o Fusion, com 70% de entrada e saldo em 12 parcelas.
A nova campanha de varejo da Ford aborda com bom humor o fim da Copa do Mundo, que dominou a mídia nos últimos meses, e convida o público a mudar de assunto. O humorista Marco Luque, do CQC, interpreta três personagens, que aparecem simultaneamente – narrador, comentarista e repórter de campo – dentro de uma transmissão esportiva.
A campanha terá também conteúdo extra para as mídias sociais, com filmes em formato de entrevista e mesa redonda, dentro da mesma proposta de apresentar as vantagens da oferta.