A Honda Automóveis do Brasil, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos automóveis relacionados a seguir a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do insuflador do airbag do motorista.
Caso o veículo seja submetido a uma colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situação em que o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador, permitindo a projeção de fragmentos metálicos no interior do automóvel. O defeito pode causar ainda, em situações extremas, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.
O serviço deverá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda, a partir da data de início do atendimento, conforme a tabela abaixo. Antes do agendamento, é importante confirmar a necessidade de reparo de acordo com o número do chassi, uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.
Consulte a situação do seu veículo e faça o agendamento no site http://www.honda.com.br/recall/autos ou em nossa Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília).
MODELO | ANO/MODELO | DATA DE INÍCIO DO AGENDAMENTO | DATA DE INÍCIO DO REPARO |
City | 2012 a 2014 | IMEDIATO | 08 / 02 / 2016 |
Fit | 2012 | IMEDIATO | 08 / 02/ 2016 |
Fit | 2013 e 2014 | 01 de Junho de 2016 | 29 / 07 / 2016 |
Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse: http://www.honda.com.br/concessionarias.