Rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus promove ações de assistência aos caminhoneiros na Bahia

Além de kits de alimentação distribuídos nas estradas, Bravo esclarece sobre medidas de proteção contra o coronavírus

A rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus está unida no combate contra a Covid-19 em todo o Brasil. E a Bravo, com casas na Bahia e em Minas Gerais, também faz a sua parte: somou forças com a Polícia Rodoviária Federal para distribuir 600 kits de lanches diariamente nos postos de Simões Filho e Feira de Santana, ambos bem próximos a suas instalações, na Bahia.

No kit estão ainda água mineral, frascos de álcool gel e folhetos explicativos, chamando a atenção dos caminhoneiros para os cuidados na prevenção contra o coronavírus.

“Aderimos ao programa Siga em Frente, Caminhoneiro para apoiar os nossos verdadeiros heróis, que continuam transportando as mercadorias no país, mesmo diante de tantas dificuldades, como encontrar alimentação nas estradas” comenta Alessandra Lobo, diretora executiva da Bravo.

Com sete casas na Bahia e outras duas em Minas Gerais, na Zona da Mata, a Bravo contribui ainda com medidas de prevenção em suas instalações, higienizadas e seguindo todos os protocolos de segurança contra a disseminação da doença.

“Entregamos kits de lanche a todos os nossos clientes, que ainda contam com uma área de descanso e bem-estar em nossas casas. É a nossa forma de ajudar”, destaca Alessandra.

A Bravo conta ainda com dormitórios para os clientes que necessitarem passar a noite em uma das casas enquanto aguardam alguma manutenção de seu veículo.

Rede unida em prol do caminhoneiro

A VW Caminhões e Ônibus e toda sua rede de concessionários estão unindo forças para atender aos clientes que estão na linha de frente, com o máximo cuidado e agilidade. O objetivo é manter o compromisso com o transporte de carga e passageiros, para que eles sejam atendidos em qualquer local e horário e para que o veículo volte à operar no menor tempo possível, prezando pelos cuidados com a saúde de todos.

Entre os serviços à disposição dos clientes estão retirada e devolução de veículos para manutenção e entrega de peças nas garagens dos clientes.

Outro destaque são os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos, inclusive para motoristas que tenham cruzado as fronteiras do país.

Quando não é possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento remoto, as equipes acionam a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente, que agora conta também com a nova plataforma VWCO Field Service de acompanhamento de socorros online. Com ela, o cliente acompanha o deslocamento do técnico em tempo real.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes