“Reducionismo”, a obra de arte da Land Rover no Festival de Design de Londres

A Land Rover será um dos destaques no Festival de Design de Londres com uma escultura feita exclusivamente para o evento. Com isso, a marca britânica premium reforça sua posição de vanguarda em design.

A obra, colocada do lado de fora da mostra, no Museu de Design em Kensington, faz uma referência direta à nova filosofia de design da marca, que tem como base o reducionismo, conceito que inspirou o mais novo veículo apresentado pela Land Rover: o Range Rover Velar.

Range Rover Velar

O modelo, que traz traços totalmente puros, com perfeita proporção entre beleza e tamanho, inaugura a nova linguagem de design da marca também para seus futuros lançamentos.

“Conseguir provocar um impacto emocional e positivo em nossos cliente é o centro da nossa filosofia de design. Cada traço, cada forma tem uma razão de ser, o que mostra que estamos desenhando os nossos veículos de forma criativa e inteligente, por meio de um visual simplista que consegue reduzir qualquer complexidade. Nós trabalhamos de forma a colocar sempre a modernidade à frente de tudo, criando assim objetos de desejo e veículos com uma aparência e qualidade atemporal”, concluiu Gerry McGovern, chefe de Design da Land Rover.

A obra “Reducionismo” faz parte do Festival de Design de Londres, evento que celebra e promove a cidade britânica como a capital internacional da comunidade criativa. O evento, que chega a sua 15ª edição, será realizado no Museu de Design, em Kensington, vai até o dia 24 de setembro.

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes