Ator estrela campanhas publicitárias e ações de marketing do sedan nas mídias, canais digitais e concessionárias da montadora
O ator Rodrigo Lombardi é o novo embaixador do Arrizo 6, o sedan referência em design, sofisticação e tecnologia da CAOA Chery. Durante um ano, ele representará o Arrizo 6 em campanhas publicitárias e ações de marketing da montadora, além de poder conferir em seu dia a dia todos os diferenciais que fazem do modelo um dos sedans mais completos da sua categoria.
A primeira campanha do ator com a CAOA Chery estreia hoje na TV aberta e nas mídias digitais da montadora. A ação, idealizada pela agência Z515, destaca os principais atributos do Arrizo 6 e como o novo embaixador do veículo se identifica com eles. A parceria com o ator deve gerar novas ações publicitárias em breve, além de conteúdos para os canais digitais da marca e na Rede de Concessionárias em todo o Brasil.
De acordo com Henrique Sampaio, gerente de Marketing do Produto da CAOA Chery, o ator Rodrigo Lombardi foi escolhido pois representa os principais atributos do sedan: sofisticação, modernidade e elegância. “Estamos muito felizes com essa parceria. O Rodrigo Lombardi tem o perfil do consumidor do segmento de sedans médios e, principalmente, é a cara do Arrizo 6. Ele chega para fortalecer a nossa estratégia de produto, que oferece um dos mais completos portfólios do mercado brasileiro”, comenta o executivo.
“Sempre gostei de carros, design e conforto. Senti que tinha tudo isso assim que sentei no Arrizo 6”, comenta o ator Rodrigo Lombardi.
Segundo o gerente de Marketing do Produto da CAOA Chery, as ações com o ator têm como objetivo criar uma identificação entre o consumidor e o Arrizo 6. “A ideia é que o cliente perceba como o veículo foi desenvolvido para entregar ao mercado nacional o que há de mais luxuoso e completo em termos de Qualidade, Tecnologia e Design”, complementa Henrique Sampaio.