Royal Enfield apresenta seu time de embaixadores

Montadora divulga quem são seus parceiros e revela as estratégias do marketing com essa nova plataforma, baseadas nos pilares mundiais da companhia

Royal Enfield do Brasil anuncia a criação de um programa de embaixadores de marca e revela os nomes dos integrantes do time, que a partir de junho passam a contar histórias incríveis sobre duas rodas junto com a montadora. A estratégia do marketing da companhia com esse novo projeto digital evidencia os pilares e valores da empresa e revela os planos de investir cada vez mais no País em diferentes iniciativas de atuação.

Para Clevir Coleto, gerente de Marketing da Royal Enfield do Brasil, a criação de uma plataforma de embaixadores é essencial para os planos da marca. “O nosso time de embaixadores expande as nossas fronteiras de atuação ao se comunicar diretamente com públicos que não consomem necessariamente o motociclismo. Então teremos a Royal Enfield presente nesses territórios estratégicos onde não estamos de maneira orgânica, como música, arte, fotografia, esporte e outras temáticas”, revela o executivo.

Com um movimento de ter a comunicação digital cada vez mais centrada em pessoas e experiências, a Royal Enfield vem trabalhando nos últimos anos para mostrar que é uma marca para todos os públicos, sem nenhum tipo de barreira para que entusiastas e motociclistas de todos os tipos possam se tornar proprietários dos modelos de média cilindrada disponíveis no Brasil. “Termos conosco pessoas que contarão boas histórias para o público gera um vínculo com os entusiastas e clientes. Isso é um trabalho a longo prazo e de consistência que reforçará a imagem da marca e vai gerar brand awareness ao vincularmos as imagens da marca e dessas pessoas. E naturalmente refletirá resultados em vendas”, conclui Clevir.

Alguns dos grandes diferenciais que deram destaque à montadora nos últimos cinco anos são a base da construção das histórias dos embaixadores: design, desempenho, robustez, lifestyle, respeito às raízes. Cada membro do time trará uma narrativa especial e própria em relação à marca. Gabriel Gonti (músico), Gustavo Epifanio (fotógrafo), Julio Pettermann (guitarrista), Lola Edmond (executiva), Lucas Xaparral (skatista) são os embaixadores da marca.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes