Saiba como são a estrutura e características dos pistões

Legislações e normas exigem inovações tecnológicas e novos materiais para atender índice de emissões de poluentes e suportar tensões térmicas e mecânicas elevadas

Com a evolução das normas de emissões, novas tecnologias, bem como novas ligas e materiais de fundição, tratamentos superficiais e características dimensionais são desenvolvidas. Além disso, os pistões estão sujeitos a condições de operações de tensões mecânicas e térmicas extremamente elevadas.

Os pistões podem ser de alumínio devido à alta capacidade de carga mecânica e de condutividade. Os pistões articulados contam com a parte superior em aço e a saia em alumínio, possibilitando maior resistência a elevadas pressões e temperaturas. Os pistões forjados em aço são mais resistentes a altas pressões de combustão em temperaturas máximas.

Os pistões da Kolbenschmidt (KS) são comercializados pela Motorservice no mercado de reposição, contam com embalagem em azul com logotipo da KS em branco e uma etiqueta que possui informações sobre o código de comercialização, diâmetro do cilindro, medida de instalação, aplicação e o código QR CODE, que fornece um caminho para validar a autenticidade do produto.

A segurança e a durabilidade de um motor recondicionado dependem da instalação correta dos pistões.

Mais informações podem ser conferidas no site https://www.ms-motorservice.com.br/ e no suporte técnico SAKS 0800 721 7878.

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes